publicidade
Famosos

Patrick Dempsey lamenta morte de Amanda Peterson: “Partiu muito cedo”

Publicidade
  • Reprodução

    Patrick Dempsey lamenta morte de Amanda Peterson: "Partiu muito cedo"

    A atriz Amanda Peterson ao lado de Patrick Dempsey em “Namorada de Aluguel”, um clássico dos anos 1980

Par romântico de Amanda Peterson no filme “Namorada de aluguel”, Patrick Dempsey usou seu perfil no Twitter pera lamentar a morte da atriz. Amanda, que tinha 43 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada no estado do Colorado (EUA), no último domingo (5).

“Na minha memória ela sempre será vibrante e jovem. Partiu muito cedo. Envio meus pensamentos e minhas orações à família dela”, escreveu o ator na noite de terça-feira (7).

A mãe da atriz, Sylvia Peterson, contou para a revista norte-americana “People” que suspeita que a apneia do sono da filha possa ter contribuído para sua morte.

Segundo ela, na última vez que viu Amanda, a atriz fazia planos. “Ela estava deitada na cama, e teve um dia maravilhoso. Nós estávamos pensando em um jantar no dia seguinte”, disse Sylvia, antes de ressaltar. “Portanto, foi uma surpresa muito, muito grande o que aconteceu”.

Publicidade

A causa da morte da atriz ainda não foi determinada. A polícia local foi alertada após Amanda não aparecer para um compromisso agendado, o que levou os investigadores a descobrirem seu corpo mais tarde.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide