Paris Hilton recebeu cachê para fingir pânico em avião, diz site

Envolvida em uma pegadinha que simulou a queda de um avião, Paris Hilton pode ter fingido o pânico que passou na aeronave. O site "TMZ", especializado em celebridades, obteve um documento da produção egípcia que preparou o susto na socialite.

de

Paris-Hilton_ACRIMA20130515_0017_15Envolvida em uma pegadinha que simulou a queda de um avião, Paris Hilton pode ter fingido o pânico que passou na aeronave. O site “TMZ”, especializado em celebridades, obteve um documento da produção egípcia que preparou o susto na socialite.

De acordo com o registro, Paris não foi a primeira opção. A empresa tentou fazer a brincadeira com outras celebridades americanas em março e ofereceu um alto cachê para que algum famoso aceitasse participar da pegadinha.

“Iremos agir como se algo estivesse saindo do controle e pediremos aos passageiros que pulem do avião!!! Obviamente todos irão entrar em pânico, teremos paraquedistas em disfarces conosco a bordo”, diz o documento. “Iremos monitorar as reações engraçadas do nossos convidados famosos quando eles ficarem com medo de pular do avião”, acrescenta.

O documento ainda menciona as autoridades de Dubai, o destino de Paris Hilton na pegadinha: “As autoridades de Dubai estão monitorando este programa de TV e dando a nós segurança. Se você quiser ter certeza, pode entrar em contato com o escritório do príncipe de Dubai, sua majestade Hamdan bin Rashid Al Maktoum. Ele mesmo irá supervisionar o progresso do projeto”.

Fontes ouvidas pelo “TMZ” dizem que a produção ofereceu milhões para poder ter uma celebridades que aceitasse fazer a pegadinha.

Você vai curtir