publicidade
Famosos

Paolla Oliveira arrasa com fenda ousada em festa de “Além do Tempo”

Publicidade

im_8685 Era noite de festa de lançamento da novela “Além do Tempo” e ninguém brilhou mais que Paolla Oliveira. A aprendiz de vilã da próxima novela das 18h , que estreia no dia 13 de julho, a atriz arrancou suspiros e olhares indiscretos por causa da fenda generosa na lateral do seu vestido longo de musseline rose. Ao mesmo tempo que fechava abertura para não mostrar demais, Paolla abria o decote já que o figurino era justamente para valorizar a sua silhueta.

“Eu adoro festa de início de novelas porque é para celebrar o encontro de toda a equipe envolvida na produção e trazer  boas energias até o final. Pedi para o Rodrigo Grunfeld criar um vestido e ele me veio com essa roupa lindíssima” explicou Paolla que jurou não estar preocupada com a fenda. “Não me preocupo com isso. Está tudo bem, de verdade. E roupa é assim, a gente se mexe e roda, o tecido vai e volta”.

Acompanhada de sua assessora de imprensa, Paolla voltou a repetir nesta sexta-feira (3) que está “solteira, feliz e que não espera um grande amor” , mas a atriz deu pistas para quem pensa em conquistá-la. “Tem que ser divertido e ter um estilo de vida leve como o meu”, comentou ela que fez questão de parar a entrevista a fim de abraçar Alinne Morais. “Somos rivais na trama, mas nos bastidores o clima é ótimo. Ela é uma querida”.

Também apostando em um vestido longo, decotado nas costas e com fenda na lateral, só que bem mais discreta do que da Paolla, Alinne revelou ter feito a própria maquiagem e o penteado. “Fui durante anos modelo e tive que aprender a cuidar de mim, a me virar sozinha”, assumiu a mocinha de “Além do Tempo”, que chegou cedo ao evento com o marido, o cineasta Mauro Lima. Em total sintonia, o casal trocou carinhos e beijinhos no rosto várias vezes e, na hora da cena romântica entre Alinne e Rafael Cardoso no clipe da novela, Mauro preferiu abaixar a cabeça.

Já a mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi aplaudiu todas as cenas do ator no clip oficial de trama. “Não é porque eu sou suspeita, mas o Rafa está lindo. Ele fica superbem de terno, de fraque, cartola. Adoro!”, contou a atriz  que teve paciência para esperar o amado, o mais requisitado para dar entrevistas. ” Não gosto muito desse rótulo de  galã. Hoje estou nesse papel, mas sou ator e amanhã posso estar fazendo um mendigo ou um bêbado e aí não serei mais”.

Publicidade

Irene Ravache, Júlia Lemmertz e Ana Beatriz Nogueira também deram bastante entrevistas aos repórteres e as três atrizes fizeram questão de elogiar o texto da autora Elizabeth Jhin. Sobre o salto de 150 anos que a novela irá ter da passagem de época do final do século 19 para os dias atuais, o trio garante saber quase nada. “Ninguém leu nada ainda. E é surpresa até para nós do elenco”, confessou Ana Beatriz.

Publicidade

A festa de “Além do Tempo”, em uma casa de eventos em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, reuniu 200 pessoas, sendo que a maior parte dos convidados eram profissionais da novela. Modelos e subcelebridades ficaram de fora da badalação toda decorada com elementos que lembravam uma vinícola como as pérgolas com parreiras e heras de vinhedos, os barris e caixotes com centenas de garrafas de vinho. Sem falar no cachos de uvas de verdade espalhados pelos salões do local. “Foi tudo maravilhoso, impecável e, com certeza, à altura de uma novela que eu e minha equipe estamos escrevendo com muito cuidado, carinho e paixão”, finalizou Elizabeth Jhin.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide