publicidade
Famosos

“Os pais deveriam escolher se ele será fotografado”, diz Sandy sobre filho

Publicidade

"Os pais deveriam escolher se ele será fotografado", diz Sandy sobre filho

O cantor Júnior Lima recebeu a-irmã, a cantora Sandy, na abertura de sua exposição fotográfica em São Paulo

Sandy falou sobre as imagens de seu filho, Théo, que foram registradas por fotógrafos na última semana e divulgadas sem o consentimento da família. “Fiquei chateada, pois acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais”, ressaltou a cantora nesta quinta-feira (16), durante o lançamento da exposição fotográfica de seu irmão, Júnior, em uma galeria de São Paulo.

“Os pais deveriam escolher se ele será exposto, fotografado. Fiquei aborrecida e chateada, pois não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas”, comentou. De acordo com Sandy, o bebê de um ano está na fase de começar a andar e dizer as primeiras palavras. “Já fala mama e Zelda, que é o nome do meu cachorro. Aliás, fala mais Zelda do que papai”, contou.

Coruja, ela ainda garantiu que seu bebê é muito alegre, sorridente e que vai com todo mundo. “Já sabia que eu tinha nascido para ser mãe, mas quando a gente é de verdade, se apropria disso de uma maneira diferente”, ressaltou Sandy, antes de completar. “Ser mãe é o meu papel mais gostoso de desempenhar, e o que eu faço melhor”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide