publicidade
Música

Novo single de Demi Lovato chega ao topo do iTunes brasileiro em 35 minutos

Publicidade

“É por isso que eu te amo Brasil”, comemorou a cantora pelo Twitter

Demi Lovato

Apesar de ter chegado à rede antes da hora, o novo single de Demi Lovato se provou forte o bastante para dominar as paradas mundiais do iTunes após seu lançamento oficial.

“Cool For The Summer” chegou ao topo do iTunes brasileiro em apenas 35 minutos, marcando o primeiro número um da canção mundialmente. Ao ser informada da novidade, a cantora comemorou bastante em suas redes sociais.

“MENTIRA… É POR ISSO QUE EU TE AMO BRASIL!”, escreveu a artista pelo Twitter, antes de publicar uma imagem em sua página do Instagram com o ranking do país. “Isso é DEMAIS! Eu te amo meus lovatics brasileiros!”, declarou a morena na legenda da foto.

NO FUCKING WAY.. THIS IS WHY I LOVE YOU BRAZIL ???? https://t.co/04DzNtYPWG

Publicidade

— Demi Lovato (@ddlovato) July 1, 2015

Publicidade

Ao redor do mundo, o single já atingiu a primeira posição da plataforma digital em 15 países, e já está no top 5 do iTunes norte-americano com três horas de lançamento, marcando a ascensão mais rápida da americana em sua terra natal.

Escute “Cool For The Summer” a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide