Nova biografia do AC/DC sai no Brasil

de

Noite de autógrafos com o autor Jesse Fink acontece em São Paulo

AC/DC

“Os Youngs – os irmãos que criaram o AC/DC” é o nome da biografia da lendária banda que em breve estará disponível nas livrarias. Escrita pelo jornalista Jesse Fink, o livro se difere das várias outras obras escritas sobre o AC/DC, por sua abordagem. O autor decidiu contar a história do grupo através de onze canções.

Ele também dá o devido destaque para George Young, o irmão mais velho de Angus e Malcolm que produziu os primeiros álbuns da banda e foi fundamental para que o grupo alcançasse o status de lenda que goza atualmente.

Como é sabido, o AC/DC é uma banda que guarda como poucos a sua privacidade – eles não dão muitas entrevistas e quando falam com a imprensa, só dizem o necessário.

Para contornar esse problema, Fink falou com ex-integrantes do grupo e membros de outras bandas que tiveram alguma relação com os Young.

O livro está saindo pela Gutemberg. A editora também está trazendo o autor ao Brasil para entrevistas, noite de autógrafo e um bate papo com fãs da banda. Jesse Fink estará em São Paulo no próximo dia 15 de julho, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon.

Curta o som do AC/DC aqui no Popzone

Você vai curtir