publicidade
Famosos

Neném lamenta ausência dos pais da noiva em casamento: “Não nos aceitam”

Publicidade

nenem-e-a-noiva-thais-baptista-se-casam-no-dia-6-de-julho-1435010330337_615x300

Pouco antes de trocar alianças com Thais Batista em casamento realizado na noite desta segunda-feira (6), em São Paulo, Neném, da dupla com Pepê, lamentou a ausência dos pais da noiva na festa.

“A gente não pode querer mudar a cabeça de um ser humano. Na verdade, eles não nos aceitam, se aceitassem ela como filha, seria um sonho realizado”, disse a cantora que, além da união, também celebra o aniversário de 40 anos esta noite.

Vestindo terno e usando maquiagem, Neném atendeu os jornalistas antes da cerimônia e disse estar “muito nervosa”. “Já fui ao banheiro quatro vezes”, contou.

A festa, realizada no Espaço Vila Bogarim, no bairro do Pacaembu, foi bancada por amigos e custou R$ 200 mil. “O povo quis ajudar, todos nos conhecem, é o nosso aniversário de 40 anos, nunca tivemos dinheiro para comemorar então resolvemos juntar tudo numa festa só”, disse a cantora.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide