publicidade
Famosos

Neném, da dupla com Pepê, e noiva vão se casar ao som de Ivete Sangalo

Publicidade

A cantora Neném, da dupla com Pepê, e a noiva Thais Baptista estão ansiosas para o casamento, que acontece na noite de segunda-feira (7), em São Paulo. Apesar dos mistérios e surpresas que prepararam para os convidados, o cerimonialista Junior Donatto contou qual será a música escolhida pelo casal para receber as alianças.

“A Thais pediu para que a Adryana Ribeiro [vocalista do grupo Adriana e a Rapazeada] cante a música ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’, da Ivete Sangalo, na hora das alianças”, disse. A cantora, que ficou conhecida nos anos 90 também vai fazer o show da recepção para os convidados junto com Yudi Tamashiro. “Elas fecharam hoje o repertório todo”.

Neném fez sua última prova de roupa na noite desta quinta-feira (2). Ela vai vestir um terno da estilista Nelli Bettini.

“Ela está muito ansiosa, nervosa, mas tudo está ficando lindo. Fechamos também o cardápio de doces, decoração, o bolo terá cinco andares”, contou Donatto.

O evento avaliado em R$ 200 mil será realizado por meio de parcerias com empresas que prestam o serviço para festa, nada saíra do bolso das noivas, e elas não estão preocupada com as críticas em relação a isso.

Publicidade

“A gente está realizando o sonho delas, o casamento da Preta Gil, que foi caríssimo, também teve isso. Já fiz casamento de muita gente famosa, me sensibilizei com elas e quis ajudar. Elas estão tranquilas e felizes, aproveitando o momento”, minimizou Junior.
 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide