FamososTelevisão

Na TV, mulher procura por pai desaparecido, mas tem crise de risadas

Uma mulher participou da edição desta quarta-feira (1) do “CETV”, jornal local da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, à procura do pai desaparecido, mas teve uma crise de risadas bem no meio do noticiário.

A repórter Gisleine Carneiro se deslocou até a praça Gentilândia, em Fortaleza (CE), para realizar o quadro “Mutirão de desaparecidos”. Por lá, reuniu várias pessoas que estavam à procura de amigos ou familiares, que já não veem algum tempo. Entre elas, a mulher Karine que se identificou como filha do seu Lulu, desaparecido há dois anos e meio.

“Voltamos ao vivo da praça da Gentilândia, com mais histórias. A Karine está procurando o seu Luiz, desaparecido há dois anos e meio. É conhecido como seu Lulu. Karine, que outras informações [você tem] sobre o seu pai?”, perguntou a repórter. “Agora, ultimamente, mais…”, dizia a mulher, que foi interrompida por uma crise de risadas. “Karine, ele desapareceu onde?”, insistiu a repórter. “Me desculpa. Na Joaquim…”, disse em meio às gargalhadas. “Karine está muito nervosa. Vamos esperar para ver se encontramos o seu Lulu”, disfarçou a jornalista.

O “CETV” prosseguiu com o quadro normalmente, e Karine, por sua vez, saiu do quadro da imagem. Devido à crise de risadas, ela não conseguiu finalizar a sua participação.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios