Martin Freeman fala de seu papel em “Capitão América

Ben Stansall/AFP PhotoO ator britânico Martin Freeman vai participar do novo filme do Capitão América

de
  • Ben Stansall/AFP Photo

    Vem por aí

    O ator britânico Martin Freeman vai participar do novo filme do Capitão América

A identidade do personagem interpretado por Martin Freeman no filme “Capitão América: Guerra Civil” ainda é desconhecida. Mas o ator começou a revelar detalhes sobre quem ele é em uma entrevista ao site italiano “BadTaste.it”. A informação foi publicada no site The Hollywood Reporter

“Ele trabalha para o governo americano, em conjunto com os super-heróis e com certas agências que ajudam a domar esses poderes, eu suponho. Então, você não tem muita certeza em qual lado ele está. Parece que ele está fazendo um jogo quando, na verdade, ele está jogando outro”, disse o ator.
O ator contou ainda que foi a ambiguidade do personagem que chamou a sua atenção. “É esse tipo de personagem que gosto de fazer, porque você não sabe se ele é bom ou malvado. Gosto desta área que você não sabe se é preto ou branco. Eu gosto dos tons de cinza porque eu acho mais divertido do que seguir uma linha óbvia”, finalizou.
De acordo com a reportagem do “THR” o personagem da Marvel que tem essa ideia ambígua de moral e trabalha para o governo pode ser Henry Peter Gyrich, que foi diretor da Comissão de atividades super-humanas. “Capitão América: Guerra Civil” tem estreia marcada para abril de 2016.