publicidade
Famosos

Mãe suspeita que atriz de “Namorada de Aluguel” morreu por apneia do sono

Publicidade
  • Reprodução

    Mãe suspeita que atriz de "Namorada de Aluguel" morreu por apneia do sono

    A atriz Amanda Peterson ao lado de Patrick Dempsey em “Namorada de Aluguel”, um clássico dos anos 1980

Mãe da atriz Amanda Peterson, protagonista do filme “Namorada de Aluguel” que foi encontrada morta no último domingo (5), Sylvia Peterson contou para a revista norte-americana “People” que suspeita que a apneia do sono da filha possa ter contribuído para sua morte.

Segundo ela, na última vez que viu Amanda, a atriz fazia planos. “Ela estava deitada na cama, e teve um dia maravilhoso. Nós estávamos pensando em um jantar no dia seguinte”, disse Sylvia, antes de ressaltar. “Portanto, foi uma surpresa muito, muito grande o que aconteceu”.

A causa da morte da atriz ainda não foi determinada. A polícia local foi alertada após Amanda não aparecer para um compromisso agendado, o que levou os investigadores a descobrirem seu corpo mais tarde.

Sylvia lembra da filha como uma mulher animada e cheia de humor. “Ela era muito divertida e era uma grande pessoa”, contou. Amanda fez sua estreia nas telas do cinema com nove anos de idade, na adaptação cinematográfica de “Annie”.

Publicidade

Ao longo da década seguinte, apareceu em diversas séries de TV, como de séries de TV, incluindo “Doogie Howser”, “M.D.” e “Silver Spoons”. Ela também estrelou, em 1985, o filme de ficção científica “Viagem Ao Mundo dos Sonhos”, ao lado de River Phoenix e Ethan Hawke.

Publicidade

Amanda apareceu pela última vez na tela em 1994, no filme “Windrunner”,  optando por deixar a carreira em Hollywood e viver no estado do Colorado, onde ela se concentrou em seus estudos de pós-graduação, na igreja e em sua família.

Famosos lamentam

Alguns artistas foram ao Twitter lamentar a perda de Amanda Peterson. Sarah Michelle Geller, que estrelou durante anos o seriado “Buffy, a Caça Vampiros”, afirmou que, quando mais nova, queria ser Amanda Peterson. ” Eu até pedi a minha mãe uma jaqueta de couro branca com franjas”, contou em seu perfil no Twitter.

Já Neil Patrick Harris, da série “How I Met Your Mother”, disse que conheceu Amanda quando chegou a Los Angeles (EUA) e começou a fazer audições: “Ela me deu conselhos, dicas e sua amizade”.

Confira outras homenagens:

When I was younger, I used to want to be #AmandaPeterson. I even asked my mom for a white leather fringe jacket #RipAmandaPeterson

— Sarah Michelle (@SarahMGellar) 7 julho 2015

When I first came to L.A. and started auditioning, Amanda Peterson gave me advice, tips, friendship. She just passed away at age 43. #RIP

— Neil Patrick Harris (@ActuallyNPH) 7 julho 2015

Say it ain’t so! Cindy Mancini has passed away! ; ( RIP Amanda Peterson / #CantBuyMeLove

— Lance Bass (@LanceBass) 7 julho 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide