publicidade
Famosos

Mãe do cantor Latino desabafa: “Não acredito nesses boatos de chifre”

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Regina Dirce

    Mãe do cantor Latino desabafa: "Não acredito nesses boatos de chifre"

    Mãe do cantor Latino, Regina Dirce não acredita que traição seja o motivo de separação do cantor com Rayanne Morais

A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, não se conforma com a separação do filho com a modelo Rayanne Morais.  Triste e torcendo por uma reconciliação, ela garante que não foi traição o motivo da briga entre o casal. 

“Não acredito nesses boatos de chifre. Para mim, tem dedo podre de alguém muito próximo dos dois que está afim dela ou afim dele.  Sabe intriga? Foi isso. Eles se davam bem e Latino nunca foi de trair. E ela também não tinha cara e nem jeito para ser safada”, contou ao Popzone no início da noite desta quinta-feira (16). 

Reprodução/Facebook/Regina Dirce

Publicidade
Mãe do cantor Latino desabafa: "Não acredito nesses boatos de chifre"

Mãe do cantor Latino desabafa: "Não acredito nesses boatos de chifre"

Publicidade

 

Sem contato com o filho desde o anúncio do fim do casamento na última terça-feira, Regina acredita que esse isolamento é um sinal de que Latino está abalado. “Eu quero saber realmente o que aconteceu, mas acho que esse não é momento e por isso estou esperando ele me procurar. Sempre nos falamos por  WhatsApp e como eu estou sem créditos, não temos nos falado. Se ele quiser um colo, um ombro amigo, Latino sabe que vai ter sempre de mim. Faço até o prato preferido dele: Feijoada”.

 
Regina Dirce também espera poder conversar com Rayanne, quem ela adora. ” Uma moça muito meiga, simpática, educada e linda. Ela e a Izabel, mãe da minha primeira neta, a Dayanna, são as minhas noras preferidas”, assumiu a mãe do Latino que entregou o filho ainda paga a cerimônia realizada em março de 2014, nos luxuosos salões do Copacabana Palace. "Foi tudo dividido em várias vezes e ele ainda deve algumas prestações. Agora onde já se viu um casamento caríssimo como os deles e terminar assim, nessa fofocada toda".   
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide