publicidade
Música

Louis Tomlinson do One Direction será pai

Publicidade

One Direction

Poucos meses depois da saída de Zayn Malik, outra bomba acaba de assolar o fã clube do grupo One Direction.

De acordo com a revista People, o integrante Louis Tomlinson e Briana Jungwirth, uma jovem estilista de Los Angeles, estão esperando um bebê.

“Louis está feliz e muito entusiasmado em se tornar um pai e ele acha que Briana será uma mãe incrível”, afirma a fonte ouvida pela publicação. “Foi uma surpresa de começo, mas ele e Briana são muito, muito próximos e isso os aproximou ainda mais”.

O cantor de 23 anos teria conhecido Briana através de amigos em comum pouco tempo depois de romper com sua namorada de longa data Eleanor Calder em março. No entanto, eles ainda permaneceram próximos e chegaram a ser vistos juntos algumas vezes no último mês de maio.

Publicidade

De acordo com amigos do casal, o bebê deverá chegar no início do próximo ano e Louis teria acordado com a futura mãe de seu filho que estará sempre presente, e inclusive já estaria procurando propriedades em Los Angeles próximas da garota para comprar.

Publicidade

“Os dois estão muito felizes e apesar de não estarem num relacionamento, a amizade deles é extremamente forte e os dois estão muito entusiasmados com o bebê, acrescentou o informante.

“Briana é uma garota adorável e ela não tem nenhum interesse na fama de Louis. Ela é muito reservada e na maior parte do tempo eles ficam juntos longe dos olhos do público, apenas curtindo com os amigos”, concluiu a fonte.

Até o fechamento desta matéria, nem Louis e nem a equipe do One Direction haviam se pronunciado sobre a notícia.

Confira as letras, traduções e mais de One Direction no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide