publicidade
Famosos

Letícia Spiller é eleita embaixadora de ONG que luta contra o desmatamento

Publicidade

Letícia Spiller é eleita embaixadora de ONG que luta contra o desmatamento

Atualmente Letícia vive a vilã Soraya em “I Love Paraisópolis”

Uma semana após Dilma anunciar um plano para acabar com o desmatamento ilegal no Brasil, a atriz Letícia Spiller foi anunciada como a nova embaixadora do Greenpeace pelo Desmatamento Zero no Brasil.

Desde 2012, o Greenpeace vem coletando assinaturas para levar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei pelo Desmatamento Zero no Brasil.  “A luta pela preservação do meio ambiente sempre fez parte da minha vida e de mais familiares. Através das minhas viagens o que vi e vejo na Amazônia é aterrorizante e assustador”, disse Spiller.

De acordo com a atriz, ela resolveu abraçar a causa para ajudar garantir um futuro melhor para a população. “Precisamos de uma lei para proteger nossas florestas. Uma lei que garante o Desmatamento Zero”, explicou. “Podemos criar um futuro melhor para os nossos filhos e para as gerações futuras protegendo os maiores bens do planeta Terra. Se cada um fizer a sua parte, construiremos esse futuro juntos”, completou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide