publicidade
Famosos

Kim Kardashian ameaça entrar na Justiça contra agência por suposta foto nua

Publicidade

nuaKim Kardashian está furiosa com uma agência de fotos que diz ter feito uma foto da modelo nua na piscina de sua casa. Ela alega que a empresa X17 violou a sua privacidade e mente ao dizer que estava nua no momento do clique.

Segundo o TMZ, site especializado em celebridades, Kim já acionou seu advogado e agora pretende levar o caso para ser resolvido na Justiça.

O advogado Marty Singer afirma que a empresa está vendendo fotos tiradas de um helicóptero que sobrevoava a casa da estrela do reality show “Keeping Up with the Kardashians”. Ele diz que a empresa agiu ilegalmente por fazer a foto de sua cliente de uma aeronave com auxílio de uma lente de longa distância.

Para piorar, Singer ainda explica que a empresa X17 mente quando diz que Kim estava nua. Ele diz que KIm usava um biquíni azul e que quando percebeu o helicóptero pegou uma toalha para se cobrir.

O advogado já notificou a X17 e diz que, se a empresa insistir em vender as fotos terá enfrentar as consquências legais por violação de privacidade. Ainda segundo o TMZ, a empresa já retirou as imagens de Kim que estavam disponíveis em seu site.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide