publicidade
Famosos

Junior Lima se machuca em treinamento após golpe no jiu-jitsu

Publicidade

5564431_babado_junior_lima_1gente___fotos_224_298

Junior Lima apareceu com um machucado no lado direito da boca durante uma entrevista no “Programa do Jô”, na noite desta quarta-feira (1º). O músico explicou que se feriu após um golpe no jiu-jitsu.

“Estou com a boca meio roxa porque eu tomei uma canelada aqui. Sou viciado em jiu-jitsu e não consigo faltar. Também não consigo parar [de fazer] porque, quando se pega frequência, você se sente mal por não fazer.”

O irmão da cantora Sandy revelou que gosta de assistir programas de televarejo e não resiste em comprar os produtos anunciados.

“Eu sempre assistia esses programas e achava que o produto ia mudar minha vida. Certa vez, eu comprei uma mangueira de jardim ultradobrável, mas percebi que ela não funciona muito bem. No comercial dizia que ela se dobrava mil vezes para ficar pequenininha, só que ela é muito fina. Também comprei uma omeleteira, mas pelo menos essa eu uso”, contou.

Publicidade

Junior também falou sobre a exposição de suas fotos que está em cartaz na Matilha Cultural, em São Paulo. “Eu já devia isso para o meu público há muito tempo. Quem me acompanha sabe que eu faço esse trabalho há muito tempo, então resolvi reunir essas imagens em uma exposição”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide