publicidade
FamososTelevisão

Juliana é a primeira eliminada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, do SBT

Publicidade
 julianaJuliana foi a primeira eliminada do “Bake of Brasil – Mão na Massa”, reality show voltado ao mundo da culinária, produzido em uma fazenda pelo SBT.

Nascida em São Paulo, Juliana, de 24 anos, é formada em Rádio e TV e tem um canal na internet sobre culinária. No programa, ela posta vídeos com receitas caseiras de sobremesas para o público feminino encarar a TPM.

Na edição de estreia, os participantes tiveram que fazer o “bolo da vida”. Teve de tudo: de bolo de banana a bolo de mel.

Versão nacional do programa britânico “The Great Bake Off”, que já teve versões em vinte países, o “Mão na Massa” contará com 13 episódios de uma hora, exibidos aos sábados, às 21h30. Em cada episódio, haverá dois desafios e um participante será eliminado. O prêmio é a publicação de um livro profissional, com receitas do vencedor.

No elenco, há de tudo, de diarista a dona de casa muçulmana e lutadora, passando por engenheiro e arquiteto. Os competidores serão julgados pelo empresário Fabrizio Fasano Jr. e pela chef confeiteira Carolina Fiorentino, que comandou o La Vie em Douce e abriu a Fiorentino Dolce.

O “Mão na Massa” ainda marca a estreia de Ticiana Villas Boas em um programa de entretenimento. Até o fim de 2014, ela passou sete anos à frente do “Jornal da Band”, ao lado de Ricardo Boechat.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide