publicidade
FamososTelevisão

Jimmy Fallon volta à TV após acidente: “Pareceu um filme de terror barato”

Publicidade

jymmiDe volta à apresentação do “Tonight Show”, Jimmy Fallon contou na segunda-feira (13) que precisou ficar afastado do programa por duas semanas por conta de um acidente. O apresentador disse que feriu o dedo em um balcão de cozinha.

“Estou muito feliz por estar de volta após duas semanas de intervalo. Estava tão animado que dei uma volta pela empresa cumprimentando todo mundo”, disse ao abrir o programa com a mão enfaixada com um curativo.

Durante o programa, Fallon revelou detalhes do incidente e como, segundo ele, quase perdeu o dedo anelar. “Basicamente, o que aconteceu foi que eu tropecei e caí na minha cozinha em um tapete trançado – que a minha mulher ama e eu não vejo a hora de queimá-lo”, relembrou.

“Levantei-me e fiquei assim, ‘Acabei de quebrar o meu dedo? Isso é a coisa mais chata do mundo inteiro, isso parece mentira – parece um filme de terror barato”, afirmou.

Então, Fallon enrolou sua mão em uma toalha e com um táxi se dirgiu ao hospital Beth Israel, em Nova York (Estados Unidos). “Meu dedo ficou preso no balcão da cozinha que eu segurei quando estava caindo, e ele ficou preso lá quando o puxei para fora”, disse.

Publicidade

O apresentador ainda disse que o médico salvaou seu dedo e que ficou em recuperação por dez dias. Ele aproveitou para agradecer as enfermeiras e médicos. COm seu habitual senso de humor, ainda encontrou uma forma para brincar com a situação.

Publicidade

“Tenho que dizer, a queda foi engraçada. Sou um comediante então teno que ter quedas engraçadas. Se fosse eu me assistindo, iria dar risada”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide