Globo começa a exportar “A Regra do Jogo” antes da estreia, diz site

A novela “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, ainda nem estreou, mas já começou a ser comercializada pela Globo para o mercado internacional de 2016 segundo informou a revista "Variety" nesta quinta-feira (9).

de
 alexandre_nero_e_vanessa_giacomo

A novela “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, ainda nem estreou, mas já começou a ser comercializada pela Globo para o mercado internacional de 2016 segundo informou a revista “Variety” nesta quinta-feira (9).

A aposta no êxito da trama pode ser explicado pela boa aceitação de “Avenida Brasil”, escrita pelo mesmo autor, e que se tornou a novela mais exportada da Globo,  à frente de sucessos de venda “Caminho das Índias” e “Da Cor do Pecado”.

“‘Avenida Brasil” quebrou vários recordes de audiência no Brasil e no exterior, sendo vendida para mais de 130 países”, disse a “Variety”.

De acordo com a revista, a Globo iniciou as gravações de “A Regra do Jogo” em maio, no Rio de Janeiro. “A ”Regra’ conta a história de um ex-político, um herói para o população, cuja especialidade é reintegrar criminosos à sociedade. Ele é um homem de hábitos simples, mas sua vida é menos óbvia do que parece”, descreveu.

Em comunicado, a emissora falou para a “Variety” sobres as gravações das primeiras cenas: “No primeiro mês de gravação foram feitas sequências de ação, cenas emocionantes e cômicas, revelando diálogos, encontros surpreendentes e imagens deslumbrantes”.

A “Regra do Jogo” estreia no final de agosto, substituindo “Babilônia” na faixa das nove. No elenco, estão atores como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Susana Vieira, Vanessa Giácomo , Bárbara Paz, Tony Ramos e Renata Sorrah.

Você vai curtir