publicidade
Famosos

Gêmeos, filhos de Tio Jesse, retornam na sequência de “Três é Demais”

Publicidade

Gêmeos, filhos de Tio Jesse, retornam na sequência de "Três é Demais"

Agora adultos, os gêmeos Dylan e Blake participarão de “Fuller House”

Os personagem Nicky e Alex, interpretados pelos irmãos Dylan e Blake Tuomy-Wilhoit, estarão em “Fuller House”, sequência do seriado “Três é Demais” que será produzida pelo Netflix. Eles revelaram a notícia em seus perfis no Instagram, deixando os fãs do seriado bastante empolgados.

Além dos dois, o elenco de “Fuller House” inclui diversos membros da versão original do seriado, como Candace Cameron Bure reprisando seu papel de DJ, Jodie Sweetin como a irmã do meio Stephanie e Andrea Barber, interpretando a melhor amiga da protagonista, Kimmy Gibbler.

Além de produtor, John Stamos também reprisará seu papel como tio Jesse. Dave Coulier,  Lori Loughlin, Bob Saget e Scott Weinger, que interpretou o namorado de DJ, também estão confirmados na produção. Após muitas especulações, Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da caçula Michelle Tanner, não estarão no novo seriado.

Publicidade

“Três é Demais”, cujo nome original é “Full House”, foi ao ar entre 1987 e 1995, no total de 192 episódios. Já “Fuller House” vai se concentrar na vida adulta de DJ Tanner, mãe de dois meninos, e grávida do terceiro filho, que acabou de se tornar viúva.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide