publicidade

Gatinha Hello Kitty vai ganhar filme em 2019

Publicidade
  • AFP PHOTO / Frederic J

    Gatinha Hello Kitty vai ganhar filme em 2019

    10.out.2014 – A exposição "Hello! Exploring the Supercute World of Hello Kitty" acontece em Los Angeles, na Califórnia, a partir de 11 de outubro. O evento celebra os 40 anos da boneca japonesa

Depois de completar 40 anos de idade, a gatinha mais famosa do mundo vai ganhar os cinemas. A marca japonesa Hello Kitty, conhecida por sua personagem felina icônica, de de bigodes e laço vermelho, vai ganhar seu próprio filme.

Segundo o site Deadline.com, a empresa japonesa Sanrio está interessada em financiar e produzir uma história baseada na gatinha e lança-la no munto todo em 2019.  Com uma filial nos Estados Unidos, a companhia já tinha vendido para a Fox Animation os direitos de filmagens de alguns desenhos e agora desloca parte de seu orçamento para realizar o filme.

Publicidade

Quarentona

Publicidade

Hello Kitty, uma suposta gatinha —ou uma menina, como seus criadores já afirmaram—, criada no Japão e que virou um ícone global, completou 40 anos no final de 2014.

Em 1974, ninguém poderia imaginar que a personagem, esboçada em poucos traços, sem contorno de rosto e sem boca, com seis traços para formar um bigode, estabeleceria-se como um sucesso surpreendente em todo o mundo.

Atualmente, esta criatura, que tem fã-clubes em muitos países, arrecada vários bilhões de dólares anualmente para seus proprietários e aqueles que a usam para promover seus produtos. Nos últimos anos, Hello Kitty tornou-se um dos ícones do "Japão cool" e da cultura pop japonesa que invadiu o mundo com desenhos animados e mangás.

Sua imagem está reproduzida em todo planeta em 50.000 artigos diferentes, de chiclete até a cabine de aeronaves, passando por eletrônicos, canetas e coleiras.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide