publicidade
FamososTelevisão

Fogaça apresenta filha especial: “Agradeça pela vida. Ela está te filmando”

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Henrique Fogaça

    Fogaça apresenta filha especial: "Agradeça pela vida. Ela está te filmando"

    Fogaça mostrou a foto de sua filha Olívia na internet um dia após contar que não pode cozinhar para ela, que se alimenta por uma sonda

O chef Henrique Fogaça publicou em seu Facebook na manhã desta quarta-feira (22) uma foto de sua filha, Olivia, com um agradecimento pelo bem estar da menina. “Bom dia… Sorria… Agradeça pela vida… Ela está te filmando… #Oliviafogaça”, disse ele na rede social.

Na edição do “MasterChef” da noite anterior, ele revelou que uma de suas maiores decepções é não poder cozinhar para a pequena, que se alimenta por uma sonda.

“Se você não consegue cozinhar para a a gente, então pensa na sua filhinha. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto, se sente, não pode falar”, continuou ele. “Mas cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar”, disse, emocionando os competidores.

No programa, ele ainda usou sua experiência pessoal para criticar o prato de um participante. “Eu tenho uma filha especial e há algum tempo, precisei ficar com ela no hospital e eu precisei comer lá, sua comida me lembrou a comida de lá. Sem sal, sem gosto”, criticou o chef.

Publicidade

Carla é eliminada do MasterChef

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide