“Fiquei sabendo pela mídia”, diz Mendigata sobre acusações contra Alan Rapp

Reprodução Conhecida como Mendigata, a repórter do programa ‘Pânico na Band’, Fernanda Lacerda, preferiu não polemizar sobre o caso de assédio moral envolvendo o diretor do "Pânico", Allan Rapp, acusado de humilhar funcionários da emissora. Questionada pelo UOL, a loira disse que nunca teve nenhum problema com o chefe.

por
  • Reprodução

    "Fiquei sabendo pela mídia", diz Mendigata sobre acusações contra Alan Rapp

Conhecida como Mendigata, a repórter do programa ‘Pânico na Band’, Fernanda Lacerda, preferiu não polemizar sobre o caso de assédio moral envolvendo o diretor do "Pânico", Allan Rapp, acusado de humilhar funcionários da emissora. Questionada pelo Popzone, a loira disse que nunca teve nenhum problema com o chefe.

“Na verdade fiquei sabendo pela mídia. Lá no Pânico nem toquei no assunto, acho indelicado falar sobre isso. O Allan é uma pessoa maravilhosa, ele sempre me deu muito apoio e me tratou com muita educação e respeito. Não tenho muito o que falar”, disse.

Apontada como uma das participantes de “A Fazenda 8”, Mendigata falou sobre a possibilidade de participar do reality da Record. “Recebi o convite, mas estou feliz no Pânico. Acho que agora não é o momento. Em time que se ganha é melhor não mexer”, disse ela, sendo cutucada pela assessora deixando a entender que talvez essa não seja uma verdade absoluta.

Conhecida pelos seus dreads, a repórter do Pânico não descarta mudar de visual em um futuro próximo. “Toda mulher gosta de mudar. Às vezes dá vontade. Quando tiver que mudar vai ter que ser algo muito planejado”, contou.
 

Você também vai curtir