publicidade
Televisão

Famosos saem em defesa de Maju após jornalista sofrer ataque racista na web

Publicidade

Maju_GloboOs comentários ofensivos dirigidos contra a jornalista Maria Julia Coutinho, publicados na página do Jornal Nacional na noite de quinta-feira (2), tem causado indignação entre famosos.

Adriane Galisteu se disse horrorizada com os conteúdos das mensagens racistas. “Estou horrorizada com o que estou lendo, na página do jornal nacional do face book.Repostei por pura indignação e raiva destas pessoas preconceituosas, mal educadas, mal amadas… Espero que o ministério público tome providências… Racismo é crime!”, escreveu a apresentadora.

A cantora Luiza Possi definiu como um absurdo a agressão sofrida pela jornalista do “Jornal Nacional”: “De todos os absurdos esse pra mim, é o Maior. Como existe tamanho preconceito? Meu Deus do Céu. Perdoai-vos, eles não sabe o que dizem”.
Entre as ofensas disparadas contra Maju, um dos internautas a chamou de “preta imunda”. “Só conseguiu emprego no ‘Jornal Nacional’ por causa das cotas. Preta imunda”, disse.
“Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta não”, escreveu outro internauta.
Revoltados, internautas e espectadores do telejornal saíram em defesa da jornalista e publicaram comentários de repúdio ao preconceito na página do Facebook.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide