publicidade

Família de Federico Fellini autoriza refilmagem do clássico “A Doce Vida”

Publicidade

a doce vida
A família do cineasta italiano Federico Fellini concordou com uma refilmagem do clássico "A Doce Vida" (1960). O anúncio foi feito em comunicado pela companhia AMBI Pictures, de Roma.

O italiano Daniele Di Lorenzo será a responsável pela produção do remake, que ainda não tem diretor e elenco definidos. A AMB ficará encarregado pelo financiamento e distribuição do longa-metragem para o mundo.

Sobrinha do diretor italiano, Francesca Fellini falou sobre o grande interesse em relação a uma refilmagem do clássico. "Em inúmeras vezes fomos procurados para que considerássemos toda possível forma de produção, desde remakes a sequências. Sabíamos que seriam necessários produtores muito especiais e circunstâncias convincentes que motivassem a família a autorizar a ceder os direitos autorais", declarou para o site da revista "Variety".

O diretor Andrea Iervolino, dono da AMBI, explicou que "todos os elementos que fizeram de ‘A Doce Vida’ um clássico será ingredientes do novo filme".

"Nossa visão é de uma história contemporânea tão comercial, icônica e digna de prêmios quanto a original”, afirmou Iervolino.

Publicidade

"A Doce Vida" ganhou o Palma de Ouro de 1960, no Festival de Cannes. Estrelada por Marcello Mastroianni e Anita Ekberg, a obra-prima de Fellini retrata o fascínio de um jornalista pela atriz Sylvia Rank em uma visita dela a Roma.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide