Fã de Michel Teló, pai de Michael Jackson deve visitar casa do cantor em SP

Reinaldo Canato/UOL Pai do cantor Michael Jackson  (1958-2009), o empresário Joe Jackson realizará o sonho de conhecer o sertanejo Michel Teló. Fã do intérprete do hit "Ai se eu te pego", Joe desembarca no Brasil na quarta-feira (22) para comemorar seu aniversário de 87 anos. 

de

download
Pai do cantor Michael Jackson  (1958-2009), o empresário Joe Jackson realizará o sonho de conhecer o sertanejo Michel Teló. Fã do intérprete do hit “Ai se eu te pego”, Joe desembarca no Brasil na quarta-feira (22) para comemorar seu aniversário de 87 anos.

O encontro dois dois está sendo preparado pela equipe que cuida da vinda do empresário ao País, que tratou de contar a Teló sobre o carinho que Joe sente por ele.

Surpreso com a notícia, agora o sertanejo pretende abrir sua casa em São Paulo para receber o patriarca da família Jackson em um jantar. A única questão ainda a ser resolvida é o cantor conseguir reservar um dia de sua apertada agenda de shows para confirmar o encontro.

A festa de 87 anos de Joseph Jackson acontece no domingo em uma casa de festas de São Paulo com um pocket show do grupo Fat Family e da cantora Li Martins, ex-Rouge. Entre os convidados famosos estão Ana Maria Braga, Jô Soares, Regina Casé e Luciana Gimenez. Nelson Rubens, Mariana Godoy, Daniela Albuquerque e João Kleber também receberam seus convites para o evento, que deve  contar ainda com a presença de alguns ex-BBBs. Ao todo 200 pessoas, incluindo empresários e personalidades conhecidas foram convidadas por e-mail.

Acompanhado pela família e uma comitiva com mais de 20 pessoas, Joseph Jackson volta ao País para aproveitar uma estadia de uma semana na capital paulista.

O anúncio da visita de Joe — que será trazido ao Brasil pela agência Nexxing para divulgar uma turnê da família Jackson — exigiu a convocação de mais de 100 pessoas preparadas para recebê-lo, entre comitiva, segurança e assessores. Selecionado entre mais de 30 cerimonialistas, Junior Donatto está encarregado pela festa e também por outra missão: mudar a opinião do pai de Michael em relação ao Brasil. Em entrevista exclusiva ao Popzone, o profissional contou que o patriarca da família Jackson não teve uma boa experiência quando passou por aqui para o lançamento de um livro sobre a morte do cantor, em 2010.
“Ele foi embora daqui com uma má experiência e infelizmente teve uma imagem negativa do Brasil. Achou tudo muito largado, bagunçado e não teve um bom acolhimento. Por isso, uma equipe instruída, bilíngue, foi selecionada para que ele mude essa impressão. Essa vinda dele também fez com que eu me preocupasse em saber por que ele teve essa visão negativa e para que eu ajude a mudar essa imagem”, afirmou.

Você vai curtir