publicidade
Famosos

Ex-marido de Madonna, cineasta Guy Ritchie se casa novamente

Publicidade

Ex-marido de Madonna, cineasta Guy Ritchie se casa novamente

Jacqui Ainsley tem três filhos com o noivo, o cineasta Guy Ritchie

Guy Ritchie, que é ex-marido da cantora Madonna, se casou com Jacqui Ainsley nesta quinta-feira (30) na Inglaterra, de acordo com a revista “People”. A lista de convidados incluiu, entre outros, o ator Brad Pitt.

O diretor britânico, de 46 anos, e Ainsley, de 33, já são pais de Rafael, de quatro anos, Rivka, de dois e Levi, de um. Os dois namoram desde 2010 e ficaram noivos em 2012.

Ritchie teve uma despedida de solteiro animada. Ele e os amigos chegaram em um jato particular ao Chateau Mouton Rothschild, na França, e provaram uma variedade de vinhos e refeições caras, chegando a pagar mil dólares por uma garrafa do vinho Chateau Haut-Brion, safra 1961, servido com atum e caviar.

Publicidade

Grande amigo do cineasta, o ex-jogador de futebol David Beckhman esteve presente na cerimônia e desejou felicidades ao casal ao publicar uma foto dele com o amigo no Instagram.

Publicidade

“Quero desejar ao meu amigo e sua linda noiva um dia incrível, em que amigos e familiares se reúnem para celebrar o que vocês já têm e o que vão criar juntos ao longo dos anos que estão por vir”, escreveu na legenda.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide