“Eu acreditava naquele filme”, diz Nicolas Cage sobre “Superman Lives”

ReproduçãoNicolas Cage com o uniforme do Superman em 1996 Com quase 30 anos de carreira, Nicolas Cage, vai estrear nos Estados Unidos no dia 7 de agosto seu mais novo filme "The Runner". No enredo, o astro interpreta um deputado idealista que vê sua carreira ir por água abaixo após ele se envolver em um escândalo sexual em Nova Orleans.

por

"Eu acreditava naquele filme", diz Nicolas Cage sobre "Superman Lives"

Nicolas Cage com o uniforme do Superman em 1996

Com quase 30 anos de carreira, Nicolas Cage, vai estrear nos Estados Unidos no dia 7 de agosto seu mais novo filme “The Runner”. No enredo, o astro interpreta um deputado idealista que vê sua carreira ir por água abaixo após ele se envolver em um escândalo sexual em Nova Orleans.

O ator concedeu uma entrevista ao site americano “Yahoo Movies” para falar sobre o filme. Durante o bate-papo, no entanto, o ator relembrou quando ele tentou gravar um filme do Super-Homem, batizado na época de “Superman Lives”;
Era para o longa ter sido o quinto filme da série mas não passou da pré-produção em 1996. O longa teria direção de Tim Burton, que fez “Batman” e “Batman: O Retorno”.
Na entrevista, Cage afirmou que qualquer coisa que ele fale sobre o filme vira uma bola de neve. “Mas eu vou dizer. Eu acreditava naquele filme e na visão que Tim Burton tinha para o filme. Eu amaria assisti-lo”, disse o ator.
“Mas eu sinto que de muitas maneiras, foi um um tipo de situação ganha/ganha porque agora nós temos o poder da imaginação. Eu acho que as pessoas podem assistir ao filme em suas mentes e imaginá-lo de muitas maneiras diferentes que ressoa mais profundamente do que se o projeto tivesse sido finalizado”, completou.