publicidade
Famosos

“Estou feliz por poder realizar isso para ela”, diz noivo de Cacau Protásio

Publicidade

Cacau Protásio se casa com o fotógrafo Janderson Pires, nesta sexta-feira (24), na casa de festas Espaço Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Janderson Pires chegou ao local por volta das 20 horas e não escondeu o nervosismo para o grande dia. "Estou ansioso e nervoso. O casamento era um sonho que a Cacau sempre quis e eu estou feliz por poder realizar isso para ela. Estamos juntos há 3 anos e no terceiro mês fomos morar juntos", contou.

O fotógrafo adiantou que o casal passará a lua de mel na Disney, onde pretende descansar e se divertir. Enquanto a noiva não chegava, ele aproveitou para declarar seu amor publicamente.

"Cacau na intimidade é a mesma coisa da TV: simples, amiga, parceira e alegre. É a mulher da minha vida", disse o noivo apaixonado.

A decoração do casamento, feita por Dani Antaki e Cláudia Couttinho,  será rústica chique com velas e flores – lírios e rosas devem prevalecer.

Publicidade

O bolo, do Clube do Açúcar, será clássico, todo branco. A festa terá animadores da Hiperativos Eventos, open bar, estação de brigaderia, 4000 doces e mais de 800 bem casados e brownies.

Publicidade

Os convites foram personalizados com um código para evitar penetras no evento: "É como um QR Code e o convidado é identificado pela foto. A Cacau recebe o email com todos os convidados que foram à festa e também as confirmações", explicou Marco Lucena, dono da Lucena Convites.

A animação da festa será comandada pelo DJ Mark Luk que incluiu no setlist músicas eletrônicas e funks, dentre os hits estão: "Te Ensinei Certin" (Ludmilla), "Amor de Chocolate" (Naldo), "Sugar" (Maroon 5) e "All Of Me" (John Legend).

"Nas eletrônicas, vou ousar bastante e irei tocar algumas músicas conhecidas, com batidas bem animadas e mashups exclusivos", contou o DJ. A festa terá ainda show do MC Andinho, do Malha Funk.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide