publicidade
FamososTelevisão

Em “Babilônia”, Murilo e Cris transam na cama de Vinícius

Publicidade
  • Reprodução /Gshow

    Em "Babilônia", Murilo e Cris transam na cama de Vinícius

    Cris não resiste às investidas de Murilo e vai para a cama com a rapaz

Enganou-se quem achava que Murilo (Bruno Gagliasso) estava virando um bom moço em “Babilônia. Isso porque, apesar de ter conseguido reconquistar Alice (Sophie Charlotte), o rapaz irá para a cama com a ex-mulher de irmão no capitulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (13).

Segundo o site oficial da novela, Cris (Tainá Mullher) fica envolvida com as palavras de Murilo e pergunta o que o rapaz quer. Sem pensar duas vezes, ele responde: “Eu quero você. Teu beijo, teu calor, teu corpo. Meu corpo nunca esqueceu o teu, até hoje eu me lembro com saudades daquele dia. Essa convivência que a gente voltou a ter me deixou louco de novo”, diz Murilo tentando levar Cris para a cama.

Sem conseguir resistir às investidas do rapaz, Cris vai com Murilo para o quarto de Vinicius, e faz um alerta. “Isso é loucura. Imagina se a Olga volta para casa antes da hora e pega a gente?”. “Ou o Vinicius. Imagina a cara dele”, completa Murilo em um tom irônico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide