publicidade
Famosos

Eleita a dona do melhor corpo por revista, Jennifer Lopez comemora 46 anos

Publicidade

Eleita a dona do melhor corpo por revista, Jennifer Lopez comemora 46 anos

Jennifer Lopez comemora seu aniversário publicando uma foto da infância

Jennifer Lopez compartilhou no Instagram uma foto sua, de quando era criança, para celebrar seus 46 anos, completados nesta sexta-feira (24). Na imagem, é possível ver ela ainda criança, vestindo uma blusa vermelha e comemorando um de seus aniversários, enquanto sorri.

Eleita a dona do melhor corpo pela revista americana “US. Weekly” no final de maio deste ano, a cantora e atriz surgiu nas fotos em um insinuante maiô decotado. “Me sinto sexy, jovem e feliz”, explicou na legenda da imagem, ao compartilhar nas redes sociais.

Para a publicação, chegou a declarar que vê algumas fotos suas aos 20 anos e pensa: “Estou melhor agora”. “Isso é o que acontece à medida que se amadurece, você fica melhor e com mais experiência. Tenho orgulho disso”, declarou na época.

Publicidade

Saudável
Ela ainda disse acreditar que a imagem de um corpo saudável vem de ser o melhor de você mesmo, não de competir com outra pessoa. “Não tenho 1,70m como uma modelo, não visto 36. Acho que o segredo é focar em você mesmo e apenas tentar o melhor que você puder ser”, continuou.

Publicidade

Solteira desde o término de seu relacionamento com o dançarino Casper Smart, em junho de 2014, J.Lo falou sobre não estar namorando ninguém. “Estar solteira é bom. Você não tem ninguém para responder, então pode fazer o que quiser. Não que eu tenha feito loucuras ou algo do tipo”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide