publicidade
Famosos

Eduardo Sterblitch comemora casamento: “Achei que fosse ficar sozinho”

Publicidade
CI2x5v1WoAA70tt

Vestindo bermuda, chinelo e camisa verde, Eduardo Sterblitch chegou por volta das 15h30 para seu casamento com Louseu D´Tuani, realizado na tarde desta quarta-feira (1°) em uma casa de festa localizada no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Momentos depois da sua chegada, o humorista falou com os jornalistas presentes no local.

“Tive que me maquiar para tiras as olheiras e ficar mais bonito e elegante, porque não é todo dia que se está casando com uma mulher maravilhosa. Estou bastante nervoso. Mesmo sem precisar falar nada e só dizer sim, eu fico nervoso”, contou Sterblich aos risos.

Sempre de bom humor, Eduardo disse que não esperava que fosse encontrar alguém para passar o resto da vida junto. “Nem todo mundo nasceu para casar. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas. Meu casamento é a prova de que milagre existe, porque eu pensei que fosse ficar sozinho e estou casando com uma pessoa que também pensava assim”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide