Ed Sheeran vai atuar na série de TV “The Bastard Executioner”

Getty ImagesEd Sheeran O cantor Ed Sheeran topou o desafio de integrar o elenco da nova série dramática do canal FX "The Bastard Executioner". De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, Sheeran vai interpertar o personagem Sir Cormac, um ambicioso, potencial matador, que está sendo preparado por um ancião de alto escalão da igreja.

Esta não é a primeira vez de Sheeran em uma série de TV:  ele gravou dois episódios da comédia "Undateable", da NBC, interpretando ele mesmo.

Do criador e roteirista Kurt Sutter, "The Bastard Executioner" vai contar a história de um cavaleiro sob o comando do rei Eduardo III, que, abalado pela devastação da guerra decide levar uma vida mais tranquila, mas, quando a violência vai ao seu encontro, ele é obrigado a entrar no combate mais sangrento de todos.

de

Ed Sheeran vai atuar na série de TV "The Bastard Executioner"

O cantor Ed Sheeran topou o desafio de integrar o elenco da nova série dramática do canal FX “The Bastard Executioner”. De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, Sheeran vai interpertar o personagem Sir Cormac, um ambicioso, potencial matador, que está sendo preparado por um ancião de alto escalão da igreja.

Esta não é a primeira vez de Sheeran em uma série de TV:  ele gravou dois episódios da comédia “Undateable”, da NBC, interpretando ele mesmo.

Do criador e roteirista Kurt Sutter, “The Bastard Executioner” vai contar a história de um cavaleiro sob o comando do rei Eduardo III, que, abalado pela devastação da guerra decide levar uma vida mais tranquila, mas, quando a violência vai ao seu encontro, ele é obrigado a entrar no combate mais sangrento de todos.

O cantor já se declarou fã de “Sons of Anarchy”, produzido por Sutter, e gravou uma versão da música Make it Rain, de Foy Vance, para o penúltimo episódio da série.

 

Você vai curtir