publicidade
Famosos

Demi Lovato revela que seu cachorro morreu em “trágico acidente”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/ddlovato

    Demi Lovato revela que seu cachorro morreu em "trágico acidente"

    Demi Lovato lamentou a morte do cachorro Buddy

Demi Lovato contou em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (28), que seu filhote de cachorro, chamado Buddy, morreu no último domingo. "Estamos de coração partido ao escrever sobre isso", escreveu a cantora na rede social, fazendo referência também ao namorado, o ator Wilmer Valderrama.

Segundo ela, o animal sofreu um "trágico acidente". "Embora nunca saiba o motivo, sei que Deus só nos coloca em situações que podemos lidar para ficarmos mais fortes", continuou Demi.

Publicidade

Sem contar exatamente o que teria acontecido no "trágico acidente" mencionado, ela também pediu privacidade. "Respeitem, enquanto aproveitamos para lamentar e lembrar os momentos mágicos que passamos com o nosso pequeno anjo".

Publicidade

A cantora ganhou o cachorro de presente no Natal de 2014, cerca de uma semana antes do dia oficial de abrir os presentes. "Pessoal… Papai Noel veio mais cedo neste ano!!!", escreveu ela, na época, em sua conta no Instagram.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide