publicidade
Música

Dave Grohl retorna aos palcos em trono inspirado em “Game Of Thrones”

Publicidade

Confira um trecho da apresentação e veja o trono no vídeo abaixo:

Mesmo com a perna fraturada, músico fez show para celebrar os 20 anos do álbum de estreia do Foo Fighters

Foo Fighters

O Foo Fighters voltou aos palcos em grande estilo neste fim de semana para celebrar os 20 anos do disco de estreia. A banda comemorou a data com uma apresentação no Robert F. Kennedy Memorial Stadium, na capital dos EUA, Washignton, e surpreendeu a plateia com uma cenografia inusitada.

O líder Dave Grohl surgiu no palco sentado em um trono gigante composto por um logo do Foo Fighters e várias guitarras em volta, inspirado no famoso monumento que é o objeto de desejo dos personagens da série Game Of Thrones. A peça foi criada pela própria equipe de apoio da banda em homenagem a Dave.

Publicidade

O show contou ainda com as participações de RDGLDGRN, Trombone Shorty, Joan Jett and the Blackhearts, Gary Clark Jr., Heart, LL Cool J, Buddy Guy e Trouble Funk. O setlist incluiu os maiores sucessos do Foo Fighters, a exemplo de “Everlong”, “Learn To Fly”, “Big Me”, “All My Life”, “Breakout” e “Best Of You”.

Publicidade

No mês passado, o músico fraturou a perna durante um show em Gothenburg, na Suécia, mas ainda assim conseguiu terminar o show sentado. Porém, a banda foi obrigada a cancelar duas apresentações posteriores, incluindo a aparição no festival Glastonbury.

Veja as letras, traduções e mais do Foo Fighters no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide