publicidade
Televisão

Danilo Gentili imita famosa pose nua de Kim Kardashian no “The Noite”

Publicidade
  • Leonardo Nones/SBT

    Danilo Gentili imita famosa pose nua de Kim Kardashian no "The Noite"

    Danilo Gentili brinca com Junior Lima que o música fez sua foto imitando a modelo Kim Kardashian

Junior Lima participa de um bate-papo com o apresentador Danilo Gentili no “The Noite”, no SBT, que irá ao ar nesta segunda-feira (6). Fotógrafo profissional, Junior aceita brincar que é o autor de fotos para um suposto calendário beneficente.

Para os cliques, feitos também com os integrantes da banda Ultraje a Rigor, Gentili se maqueia e usa acessórios ao posar como Kim Kardashian lembrando a ousada pose da modelo para a capa da revista “Paper” em novembro de 2014.

Leonardo Nones/SBT

Danilo Gentili imita famosa pose nua de Kim Kardashian no "The Noite"

Junior Lima participa do “The Noite”, no SBT

Publicidade

Danilo Gentili imita famosa pose nua de Kim Kardashian no "The Noite" Na conversa, Junior tabém fala da vida pessoal e conta como está se saindo na vida de casado e de tio. Sua irmã, Sandy, deu à luz o primeiro filho, Theo Scholles,  com o músico Lucas Lima. “São coisas diferentes, mas tá tudo muito legal”, afirma.

Publicidade

A respeito do relacionamento com Monica Benini, comemora: “Se for com a pessoa certa vale a pena. Para mim, por enquanto, tem sido incrível. A gente tem muito em comum, então facilita muito a convivência”.

“Quando a gente se conheceu a certeza foi tão grande que com menos de um mês de namoro já fomos morar juntos”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide