publicidade
Famosos

Danilo Gentili declara que ganha de 16 a 17 milhões de reais por mês

Publicidade
danilo-gentilli

Em entrevista com a blogueira Gabriela Pugliesi no “The Noite”, do SBT, desta quarta-feira (9), Danilo Gentili questionou quanto ela ganha com suas postagens na internet. Sem falar valores, ela fez a mesma pergunta ao apresentador que não titubeou em contar.

“Eu não tenho problema em falar não. [Ganho] de 16 a 17 milhões [de reais] por mês”, respondeu ele sem demonstrar que estava brincando.

Mudando de assunto, Gabriela explicou que não vive apenas de redes sociais, mas é seu principal foco. “Tenho restaurante, sou sócia de uma empresa, vou abrir minha marca de roupa até o final de ano, mas as redes sociais viraram um negócio e tanto.”

A blogueira disse que não costuma ler comentários de sites e blogs por causa de haters [pessoas que odeiam tudo na internet], e confessa que já chorou com algumas mensagens mais pesadas.

“Eu me exponho muito e tenho opinião muito forte. Eu prefiro que tenham pessoas que gostem de mim e que não gostem pelos mesmos motivos. Tem pessoas que não gostam de mim, já chorei muito por causa disso quando falavam mentiras sobre minha família, minha irmã, minha mãe. Antes eu não sabia lidar com isso”, declarou ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide