publicidade
Famosos

Dani Calabresa se questionou sobre pedido de casamento de Adnet

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Dani Calabresa se questionou sobre pedido de casamento de Adnet

Dani Calabresa relembrou o início do relacionamento com Marcelo Adnet, com quem está casada há cinco anos, em conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (9). A humorista admitiu que se questionou sobre o pedido de casamento, uma vez que estava namorando há pouco tempo.

“Começamos a namorar em 2008 e casamos em 2010. Ele me pediu em casamento tinha seis meses de namoro. Pensei, será que ele sabe mesmo, será que pediu por pedir?”, afirmou.

Em seguida, Calabresa definiu o marido como “um doce” ao descrevê-lo como uma pessoa muito sensível no dia a dia. “Ele tem um coração muito bondoso, muito carinhoso com meus pais, meus sobrinhos. Adnet é muito doce. Às vezes achamos que a personalidade do comediante pode ser de zoar todo mundo, mas é diferente trabalhar com isso e ter essa sensibilidade”, afirmou.

Em vídeo gravado para o programa, o ex-MTV deu as boas-vindas para a mulher. “Quero desejar tudo de bom na Globo. Hoje a festa é sua, a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier”, expressou, referindo-se à famosa trilha sonora de final de final de ano da emissora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide