publicidade
Famosos

Parentes maternos negam que Bobbi Kristina tenha acordado do coma, diz site

Publicidade

Parentes maternos negam que Bobbi Kristina tenha acordado do coma, diz site

Whitney Houston com filha Bobbi Kristina

A família de Whitney Houston negou que a filha da cantora, Bobbi Kristina, tenha apresentado mudanças em seu estado de saúde, contradizendo as declarações do pai da jovem, Bobby Brown, que disse que ela havia acordado do coma.

De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, fontes da família materna de Bobbi Kristina disseram que ela permanece inconsciente e dependendo de aparelhos para sobreviver.

“Ela está na mesma condição que estava quando entrou na instituição”, afirmaram membros da família Houston. Eles disseram ao TMZ que há reações “mínimas” como uma pescada de olho, mas nada além disso.

Publicidade

Bobby declarou que a filha havia acordado durante um show de Frankie Beverly no último sábado (18), no Texas. “Hoje, posso dizer que Bobbi está acordada. Ela está me vendo”, disse ele, no palco da apresentação.

Publicidade

No dia seguinte, Tina Brown confirmou as declarações do irmão. “Sim, ela acordou e não está mais dependendo de aparelhos. Deus é bom! Obrigada por suas orações. Ainda em recuperação, mas ela vai ficar bem”.

Bobbi Kristina Brown foi encontrada em 31 de janeiro de bruços e inconsciente numa banheira em sua casa, no subúrbio de Atlanta. Poucos detalhes sobre sua condição foram divulgados desde então.

Em março, ela foi transferida do Hospital da Universidade de Emory, em Atlanta, a um centro de reabilitação, de acordo com a sua família, que disse na época que ela estava lutando pela vida.

Whitney Houston, seis vezes vencedora do Grammy Award e atriz, morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos. O uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para sua morte, de acordo com autoridades.

*Com informações da agência Reuters

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide