publicidade
Famosos

Co-criadora de “Friends” critica salário inflacionado de estrelas da série

Publicidade

Co-criadora de "Friends" critica salário inflacionado de estrelas da série

A produtora executiva Marta Kauffman é co-criadora da série “Friends”

Marta Kauffman, uma das criadoras do seriado “Friends”, que terminou em 2004, criticou o pagamento de US$ 1 milhão por episódio para as estrelas do elenco. De acordo com o site “The Wrap”, ela chamou o valor de “inflacionado”. Estimulados pelo sucesso do seriado na época, cada um dos seis atores principais exigiu receber este valor para assinar contrato e participar das temporadas finais.

“Um milhão de dólares por episódio é meio ridículo”, disse Kaufmann aos jornalistas nesta terça-feira (28), durante um painel na Television Critics Association Summer Press Tour. “Vamos ser honestos, isso é um monte de dinheiro.”

As palavras de Kaufmann foram em resposta a um jornalista que lhe perguntou especificamente sobre as velhas demandas de elenco da emissora norte-americana NBC. A pergunta foi em relação ao fato de o Netflix não compartilhar números de visualização com criadores e atores, fazendo-os, teoricamente, perder o poder de negociação em uma futura conversa salarial.

Publicidade
A produtora executiva, que trabalha atualmente no seriado “Grace and Frankie”, do Netflix, disse acreditar que a forma como está levando o seu atual programa “é realmente mais razoável e faz mais sentido”, especialmente por serem apenas 13 episódios gravados.
“Quando você faz 24 episódios, isso é o seu ano inteiro e você não tem tempo para fazer outras coisas”, disse Kaufmann, fazendo referência a “Friends”. “Ao participar de 13 episódios apenas, os atores têm muitas, muitas, muitas semanas disponíveis. Podem trabalhar no cinema, teatro e outras coisas”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide