publicidade
Famosos

Claudia Leitte conta que ficou bêbada com Rihanna em restaurante no Brasil

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/ilnaleitte

    Claudia Leitte conta que ficou bêbada com Rihanna em restaurante no Brasil

    Rihanna e Claudia Leitte em encontro no Brasil

A última vez que Rihanna pisou no Brasil já faz quase um ano, durante a Copa do Mundo, mas alguns detalhes de sua visita só foram reveladas agora. Durante uma conversa com fãs na noite desta quarta-feira (8) através do aplicativo Periscope, Claudia Leitte contou que saiu para jantar com a cantora e as duas ficaram bêbadas.

“Eu quis impressiona-la tirando uma onda de ‘brasileirona’ mostrando o que sei fazer. Ela pediu umas cachaças no restaurante, a gente começou a tomar, ela me pediu para eu virar uma dose enorme de cachaça e fiz isso. Depois foi a vez dela, pediu mais e não queria deixar ela passar de mim, quando pedi mais uma dose. Ela ria e eu estava sentada vendo o mundo girar. Quando estava em pé parecia que estava deitada. Era muito louca essa sensação. Riri botou para lascar em cima de mim. Ela saiu toda fina e eu me arrastando pelo chão. Ela riu muito às minhas custas. Foi a cachaça, água que passarinho não bebe”, ria Claudinha enquanto fazia as revelações.

Ela também comentou sobre a cantora Beyoncé e teceu elogios à dona dos hits “Single Ladies” e “Crazy in Love”. “Bey é tão linda. Nem parece que é de verdade. É muito princesa”.

No ano passado, Claudinha também declarou que faria uma parceria com Rihanna e que seria gerenciada pelo rapper e empresário Jay-Z, marido de Beyoncé.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide