publicidade
Famosos

Cidade acusa ator Tom Selleck de roubar água de hidrante público

Publicidade
  • Brainpix

    Cidade acusa ator Tom Selleck de roubar água de hidrante público

    Água retirada ilegalmente foi levada para a fazenda de Tom Selleck

Tom Selleck, famoso por interpretar o personagem título no seriado "Magnum", foi acusado de retirar água de forma ilegal de um hidrante público na cidade norte-americana de Thousand Oaks para abastecer seu rancho, localizado na vizinha Westlake Village. A acusação ocorre no momento em que a região, nos Estados Unidos, sofre com a falta de chuvas e forte seca.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", em matéria publicada nesta quarta-feira (8), o Distrito Municipal de Águas apresentou uma denúncia no tribunal da cidade na última segunda-feira.

Publicidade

Eles alegam que um caminhão pipa retirou água de um hidrante público em 12 ocasiões diferentes desde 2013, levando o conteúdo para a fazenda do ator, localizada perto dali.

Publicidade

Para documentar o suposto roubo, o órgão público afirma ter investido quase US$ 22 mil para contratar um investigador particular e conseguir embasar a denúncia. Jillie, mulher de Selleck, também foi citada na ação, pois também consta como proprietária do local.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide