Charli XCX revela que está trabalhando em um álbum de música eletrônica

By

Charli XCX

Mesmo trabalhando na divulgação de “Sucker“, Charli XCX já está planejando seu próximo trabalho e promete fazer uma mudança a princípio drástica.

A inglesa concedeu uma entrevista à revista i-D em que disse que já se encheu de seu recente lançamento e que pretende investir na música eletrônica no futuro.

“Será diferente do meu último álbum. Será a coisa mais pop e mais eletrônica que já fiz”, disse a voz de “Boom Clap“. “Isso sempre acontece, no segundo que lanço um disco já fico de saco cheio dele”.

Apesar da afirmação categórica, a cantora explica que não pretende descartar nenhum de seus trabalhos anteriores. “Eu já fiquei de saco cheio dele assim que o lancei. Mas tudo bem, não fico pensando: ‘Oh Deus, eu odeio isso’, mas estou sempre querendo seguir para a próxima coisa. Quero continuar criando”, disse.

Uma coisa que não deverá mudar será a temática do novo trabalho: “Festejar é importante. Acho que é inspirador, especialmente nesse próximo disco. As pessoas sempre deixam isso de lado, mas é uma parte importante da vida de todo mundo”.

Confira as letras, traduções e mais de Charli XCX no Popzone.

You may also like