publicidade
FamososTelevisão

Canal E! divulga a primeira foto de Caitlyn Jenner para nova série

Publicidade
  • Reprodução/E!

    Canal E! divulga a primeira foto de Caitlyn Jenner para nova série

De vestido longo e preto, Caitlyn Jenner apareceu na primeira foto oficial de divulgação do documentário “I Am Cait” – série produzida pelo E! que irá retratar o dia a dia da socialite que confirmou sua mudança de sexo no início deste ano.

O site do canal descreve o momento atual de Caitlyn, que se reflete na pose dela para a foto do documentário: “Com o cabelo feito e as unhas pintadas de rosa, Jenner se mostra mais confiante do que nunca”.

Desde que revelou para a jornalista Diane Sawyer ser transgênero, Caitlyn afirma com frequência que sente-se “livre” para ser verdadeiramente ela mesma. Em seu primeiro post, ela falou sobre como foi o contato com a comunidade de transgêneros.

“Ver como as minhas novas amigas superaram as suas adversidades é como uma inspiração. Elas são muito bem resolvidas e inteligentes”, escreveu. “Vou compartilhar as suas histórias aqui nas próximas semanas. Mal posso esperar para vocês vocês as conheçam. Elas são exatamente como eu e você”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide