publicidade
FamososTelevisão

Buddy Valastro, o Cake Boss, conta que está aprendendo a preparar feijoada

Publicidade

buddy-valastro-o-cake-boss-grava-participacao-no-reality-batalha-dos-confeiteiros-da-record-1436216182624_615x300

Buddy Valastro, o Cake Boss, contou em entrevista ao site oficial do “Hoje em Dia” que está aprendendo a preparar feijoada durante a sua permanência temporária no Brasil. O câmera, que também é chef de cozinha e trabalha na Record, é quem está ensinando Buddy.

O astro da confeitaria está no Brasil para a gravação do seu novo reality show, “Batalha dos Confeiteiros”, previsto para a segunda quinzena de setembro na Record. Buddy tem como missão em seu novo reality escolher um sócio brasileiro. O vencedor ganhará R$ 15 mil por mês e ficará responsável pela primeira franquia da Carlo’s Bake fora dos EUA.

No Brasil até o fim de julho, Valastro gravará os nove episódios do programa e retornará ao país para participar da 6ª Expo Brasil Chocolate, nos dias 11 e 12 de agosto. Depois ele só voltará em dezembro para inauguração da loja e para a final do reality show, que acontecerá no novo espaço.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide