publicidade
Famosos

Bruna Marquezine dá susto em Sasha no dia do seu aniversário: “Te amo”

Publicidade

Bruna Marquezine dá susto em Sasha no dia do seu aniversário: "Te amo"

28.out.2014 – Sasha e Bruna Marquezine participam do evento que comemora os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel

Sasha e Bruna Marquezine são amigas de longa data. A atriz resolveu dar de presentinho para a filha de Xuxa, que completa 17 anos nesta terça-feira (28), com um susto seguido de declaração no Snapchat.

“Saaaaa, feliz aniversário, te amo… muito!”, disse ela no vídeo publicado de madrugada. Na imagem, Sasha dá um pulo assustada com o grito de Marquezine.

Reprodução/SnapChat

Publicidade
Bruna Marquezine dá susto em Sasha no dia do seu aniversário: "Te amo"

Bruna Marquezine assusta Sasha no dia do seu aniversário e mostra para internautas no Snapchat

Publicidade

Bruna Marquezine dá susto em Sasha no dia do seu aniversário: "Te amo"

Parecida com a mãe?

Xuxa Meneghel resgatou fotos da filha, Sasha, para homenageá-la pelo seu aniversário de 17 anos nesta terça-feira (28). No Facebook da apresentadora, uma fã considerou a adolescente parecida com a modelo Gisele Bündchen.

A loira, no entanto, disse que preferia que Sasha fosse parecida com ela. “Ai Cátia , diz isso não… quero ela parecida comigo…. eu sei que não é, mas… é ruim saber que o filho não parece com a gente, mesmo sendo parecida com a mulher mais linda do mundo, a Gi … Queria que fosse comigo”, afirmou.

Em seguida, a internauta se desculpou e disse que não tinha a intenção de magoar a apresentadora. “Quis dizer que lembra ela, porque a Sasha tem todo um jeito de modelo e tal… Mas claro que ela parece com você, tem seus traços tão linda quanto você!”, explicou.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide