publicidade
Música

Adele anuncia apoio à Kesha durante discurso no BRIT Awards

Publicidade

“Gostaria de aproveitar este momento para apoiá-la publicamente”, disse a britânica

Adele

Adele foi a primeira vencedora do “BRIT Awards” 2016, levando o troféu de “Melhor Cantora Britânica”, e já iniciou a premiação causando alvoroço.

A cantora agradeceu à seus empresários, família e colegas de categoria, na qual estavam incluídas Florence + The Machine, Jess Glynne, Laura Marling e Amy Winehouse, declarando “obrigada por permitirem que eu esteja em sua companhia”.

Além disso, a loira tinha uma mensagem para o público em relação a um assunto bastante polêmico. “Gostaria de aproveitar este momento para apoiar Kesha publicamente”, disse a artista, antes de se retirar do palco.

A voz de “Hello“, entra para uma lista longa de celebridades que estão ao lado de Kesha após a decisão da Suprema Corte de Nova Iorque de mantê-la sob o contrato que a obriga a trabalhar com a gravadora de Dr. Luke. Outros artistas que apoiam a cantora são Ariana Grande, Lady Gaga, Zedd, Demi Lovato e Lily Allen.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide