publicidade
Famosos

Ben Affleck está namorando a babá dos seus filhos, diz site

Publicidade

634.JenniferGarner.BenAffleck.jc.113012Quase um mês após o fim do casamento com Jennifer Garner, Ben Affleck está com um novo amor. Segundo a revista “US Weekly”, o vencedor de dois prêmios Oscar está namorando a babá que ele e Garner contrataram para cuidar dos filhos nas férias.

A mulher que, de acordo com fontes da publicação, conquistou o coração de Affleck se chama Christine Ouzounian – uma norte-americana de 28 anos nascida na Califórnia.

Quando começou a cuidar das crianças, Violet (9 anos), Seraphina (6), e Samuel (3), o casal estava no meio de uma crise.

“Eles costumavam sair juntos sem as crianças, e acabaram flertando”, disse um amigo de Ouzounian.

Ainda segundo a “US”, ao descobrir que algo havia de suspeito entre o marido e a babá a atriz a mandou embora. No entanto, a moça não teria saído da vida de Affleck.

Publicidade

Os dois passaram um tempo juntos na nova casa do ator, em Los Angeles, no dia 17 de julho, contou o amigo de Ouzounian. A fonte ainda diz que os dois mantinham contato por mensagens e e-mail.

Publicidade

“Ela diz que Ben gosta muito, muito dela”, garantiu o amigo. “Ela diz que é amor de verdade”, completou. Um representante do ator, no entanto, desmentiu o romance e Ouzounian não foi encontrada para comentar o assunto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide