publicidade
Famosos

Junior torce por Sandy no “SuperStar”

Publicidade
  • Francisco Cepeda/AgNews"Vai ganhar experiência com o tempo", diz Junior sobre Sandy no "SuperStar"

    Junior Lima estreia como apresentador do programa “Vevo Sessions” na web

O cantor Junior comentou nesta segunda-feira (27) o desempenho da irmã Sandy como jurada do programa “SuperStar”.

“Existe um padrão de jurado que a a galera está acostumada, como o Simon Cowell [criador do “American Idol” e do “X-Factor”], de ser um pouco malvado. Nego adora chamar minha irmã de boazinha, de criticar. Sabia que sairiam coisas negativas e positivas, mas com o tempo a Sandy vai ganhar experiência, até porque ela nunca fez essa coisa de ser jurada. mas as pessoas pegam pesado, pegam no pé dela mesmo”, disse o cantor.

Questionado se assumiria um cargo semelhante ao da irmã em um programa musical, Júnior disse que apesar de “não ter algo planejado”, acredita que desempenharia bem o papel. “Trabalho como produtor musical há alguns anos, então você acaba pegando o tipo de experiência necessária para esta lá julgando”, afirmou.

Júnior estreou esta noite como apresentador do talk show “Vevo Sessions”, transmitido na internet pelo canal de vídeos Vevo.

Após a transmissão, ele afirmou ter ficado com “frio na barriga” ao estrear, mas despreocupado por estar falando sobre música. “Fico mais à vontade porque é um assunto que eu domino. Foi bem natural”, avaliou o músico, que recebeu Gaby Amarantos na estreia.

Publicidade

Recém-casado com a modelo Monica Benini, Júnior afirmou que ter filhos ainda não está em seus planos. “Eu quero muito, mas não agora. Ela está terminando a faculdade agora. A gente também não viajou metade do que queremos, queremos curtir mais ainda”, disse ele que é tio de Theo, fruto do relacionamento de Sandy com o músico Lucas Lima.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide