publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt dizem que foi desafio interpretar casal em crise

Publicidade


Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a atuar juntos pela primeira vez dez anos depois de “Sr. e Sra. Smith”, desta vez com Jolie também na direção. Em “À Beira-Mar”, eles interpretam um casal em crise, que chega a um tranquilo resort beira-mar na França de 1970, onde terão que enfrentar os problemas não resolvidos em sua relação.

Em making-of do filme, o casal fala sobre o desafio de interpretar um casal em um momento da relação tão diferente do deles próprios. Assista.

“Quando comecei a escrever, nunca achei que filmaríamos [juntos]. Então, escrevi com um certo grau de liberdade”, conta Angelina.

Reprodução

Angelina Jolie e Brad Pitt dizem que foi desafio interpretar casal em crise

Angelina Jolie e Shiloh nos bastidores das filmagens de “À Beira-Mar”

Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt dizem que foi desafio interpretar casal em crise

Publicidade

“Podemos experimentar, brincar, e, estranhamento é um ambiente mais seguro do que qualquer outro set em que já estive antes. Então, nos soltamos”, diz Pitt, que também revela que foi “um grande desafio. É uma das coisas mais desafiadoras que já fiz”.

“Fiquei muito feliz por ele querer tentar isso comigo”, conclui a atriz e cineasta.

No vídeo, uma das filhas do casal, Shiloh, 9, também aparece pregando uma peça no pai, que aparentemente está tirando um cochilo no set.

“À Beira-Mar” tem estreia prevista para 3 de dezembro de 2015.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide